sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Resenha: A culpa é das estrelas- jonh green

oi gente
hoje eu vim fazer um poust depois de um bom tempo e hoje vim falar de um livro que é um dos meus favoritos e em breve irei fazer mais pousts sobre livros,se vocês quiserem um poust ou até mesmo um video especifico eu farei,mas enfim vamos começar:

                                                          
Hazel Grace é uma jovem de 16 anos que, desde os 13, está em estágio terminal de câncer e tem como grande dúvida saber quando irá morrer. Em uma das reuniões do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer ela conhece Augustus Waters.Hazel tem medo de ser uma “grande bomba” para as pessoas e Gus tem medo de morrer sem deixar a sua marca no mundo, sem fazer algo grandioso.
Ao contrário do que pode parecer, o livro não fala sobre o câncer e sim sobre dois adolescentes que (sobre)vivem com essa doença. Hazel e Gus, que nem sempre concordam com tudo, falam de uma forma sincera sobre o câncer, vida, como a doença afeta a vida deles, sonhos e desejos etc.
Como muitas pessoas chorei em uma parte do livro,a historia é muito emocionante e vale muito a pena ler o livro,o autor Jonh Gren imprecionou muitos com esse livro.

               É isso espero que tenham gostado
                              beijoos
                                ~Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário