sexta-feira, 27 de setembro de 2013

                                        Capinhas

         Quem ai não ama capinhas???
 Gente eu sou totalmente, loucamente e incondicionalmente apaixonada por capinhas, pode ser de bichinho, bandeira, de banda ou até escrito alguma coisa, mas sem capinha eu não seria digamos... eu.
  
 Sempre que eu vou em alguma loja que tem capinhas eu me sinto no paraiso, eu amo a pessoa que inventou a capinha <3

     
(paradise)
                                                                                                                                                         
Anotem ai um dia eu terei todas as capinhas a cima, de todas as capinhas que eu já tenho a minha favorita é uma com a bandeira da Inglaterra, mas eu ainda quero a capinha do 1D:



Meu Deus tenho que pedir pros meus amigos comprarem essas capinhas pra mim, 7º ano me aguardem segunda feira.

Enfim... existe uma diversidade de capinhas perfeitas por ai, o difícil vai ser aguentar minha mãe falando pra eu escolher a capinha que ELA  quer.










P.S: Estou aceitando capinhas de presente.
~Biih




Nenhum comentário:

Postar um comentário