domingo, 29 de setembro de 2013

Ídolos

                                   
  Como vocês já sabem eu sou uma directioner fanática, muitas pessoas perguntam pra mim como eu posso amar tanto 5 garotos que nem me conhecem.

                                      

  E eu digo que eu simplesmente me apaixonei pelo jeito que cada um sorri, o jeito bobo e fofo deles, as loucuras, os olhares e principalmente como eles conseguem me fazer sorrir nos momentos mais tristes da vida, e é assim se eles choram eu choro, se eles sorrirem eu sorrio.
             
                                      

   O mais difícil é a distancia... saber que os 5 motivos dos seus sorrisos moram tão longe assim de você é horrível, ainda mais com tantos haters te colocando para baixo.
                                       

 Mas uma directioner de verdade levanta a cabeça e pensa: quer saber, eles sabem que tem o apoio de fãs que nunca vão abandona-los e eu sei que o amor de um ídolo por um fã e vice-versa é eterno.

                                      

 Se uma pessoa não tem um idolo e não entende o que é um amor de fã, ela não tem o direito de julgar alguem por amar incondicionalmente o seu idolo.

    ~Biih

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário